Seguro de Vida Exclusivo - Parceria Sindipetróleo - Vestra e Tokio Marine

Revendedores Associados ao Sindipetróleo,

A Vestra Corretora de Seguros em parceria com a Sindipetróleo oferece o plano de seguro de vida para que você possa cumprir as exigências da Convenção Coletiva da categoria.

Por um custo muito baixo que corresponde a R$ 5,40 por vida, sua empresa contará com a experiência da Vestra e uma equipe técnica capacitada para atender as demandas dos revendedores.

A Tokio Marine está presente em mais de 35 países, onde entre as 10 maiores seguradoras do Mercado Brasileiro é uma delas, está no Brasil há 53 anos, presente em todas as regiões, o que garante um excelente atendimento em todo território nacional.

Conheça algumas vantagens do plano exclusivo:

• Contratação Simplificada
  • Sem envio de movimentação mensal
  • Custo fixo (independente da faixa etária)*

*Limite de idade para ingresso no seguro: 65 anos

Em breve sua empresa estará recebendo ligação dos consultores para adesão ao seguro e conhecerá maiores detalhes sobre as condições de aceitação.

Para maiores informações ligue: (65) 8113-0300 ou agende uma visita através do e-mail seguros@sindpetroleo .com.br

Seguro Vida em Grupo Capital Global – 15414.003056/2007-14 Tokio Marine Seguradora – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Cia 06190 A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

O registro deste plano na SUSEP não implica por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguro, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.