Setor de combustíveis realiza encontro e valoriza parcerias

Sindipetróleo

Empresários e executivos dos setores de postos de combustíveis, lojas de conveniência,  lubrificantes e biocombustíveis participam do II Workshop de Setor em Mato Grosso nos dias 22 e 23 de setembro.

O Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso) realiza o evento juntamente com o Sindalcool (Sindicato das Usinas Sucroalcooleiras de Mato Grosso) e o Sindibio (Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso).

O Workshop será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e receberá empreendedores de todo o Estado e também parceiros de outros estados. A abertura do evento contará com autoridades políticas e do setor de fiscalização, como a Agência Nacional do Petróleo que regula a atividade de revenda e distribuição.

Maios de 40 marcas estarão presentes, entre elas, distribuidoras de combustíveis. “Estamos recebendo um encontro de empresários que lutam no dia a dia para manterem seus negócios e, mesmo com todas as dificuldades buscam se atualizar”, destaca Aldo Locatelli, presidente do Sindipetróleo.

Simone Alves
Comunicação do Sindipetróleo