Sindipetróleo agradece união em prol do GNV

Sindipetróleo

O Sindipetróleo (Sindicato do Comércio de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso) recebeu nesta quinta-feira (03.08) os deputados estaduais e o presidente da MT Gás para uma reunião em que o Sindicato, GNC Brasil e revendedores de GNV agradeceram a união em prol de manter a competitividade do produto no mercado e a sobrevivência dos postos.

Os deputados Diego Guimarães e Wilson Santos juntamente com o presidente da MT Gás, Aécio Rodrigues, dialogaram com o governador Mauro Mendes, através do secretário da Casa Civil Fábio Garcia, para se alcançar equilíbrio nos valores do gás. Um possível aumento no preço, havia sido anunciado no final de junho.

“Através da liderança e articulação exemplares de nossos representantes políticos e disponibilidade dos revendedores e da GNC, vimos nesta união uma iniciativa concreta para assegurar um ambiente econômico mais estável para o gás, promovendo segurança e confiança aos empresários”, explicou o presidente do Sindipetróleo, Claudyson Martins, o Kaká. Ele agradeceu o empenho dos deputados Carlos Avalone, Diego Guimarães, Wilson Santos e Max Russi.

Os deputados reiteraram o compromisso em apoiar iniciativas que visem ao crescimento econômico e social da região, e se à disposição para colaborar no avanço de medidas que promovam um ambiente favorável ao desenvolvimento de negócios.

A reunião também contou com o Diretor de Administração Sistêmica, Aroldo de Luna Cavalcanti, representando o presidente da Ager, Luis Alberto Nespolo.

Simone Alves
Ass. de Imprensa