Sindicato realiza encontro regional e lança feira

O Sindipetróleo realizou nesta terça-feira (12.07) o Ciclo de Encontros Regionais, etapa Cuiabá. Na sede do Sindipetróleo, Revendedores e parceiros puderam trocar informações e experiências sobre o setor. Assim como nos encontros realizados no interior de Mato Grosso, aconteceram apresentações do Ipem-MT, órgão delegado do Inmetro e da Assessoria Jurídica.

Rogério Ponce e Rogério Henrique, respectivamente diretor e fiscal do Ipem-MT, abordaram a temática como evitar autuações e autuações mais comuns quando se trata de equipamentos utilizados em Mato Grosso.

Já advogada Fernanda Cançado, da Assessoria Jurídica do Sindipetróleo, citou exemplos de processos e julgamentos com o intuito de demonstrar a importância de o empresário reunir documentações necessárias para evitar ações e também para se defender.

Representantes de empresas parceiras conheceram mais sobre o trabalho do Sindicato e participaram do lançamento do V Encontro de Revendedores do Centro-Oeste. O evento já foi realizado duas vezes em Mato Grosso e mais uma edição será promovida no estado no dias 25 e 26 de outubro. A programação com palestras e feira de produtos e serviços será realizada na FIEMT, na avenida do CPA, em Cuiabá.

A KVA Energia Renovável apresentou o projeto de utilização de energia renovável por meio da instalação de placas solares na cobertura do posto. Como destaques, a informação de que é possível utilizar crédito do Fundo do Centro-Oeste (FCO) e que as placas possuem garantia de 20 anos.

As diversas parcerias que promovem serviços e produtos com descontos exclusivos aos Associados também integraram a pauta. Essa e outras ações realizadas pelo Sindipetróleo são informadas durante a programação do Ciclo de Encontros Regionais. Este evento que visa levar informações sobre o setor e sobre o sindicato aos revendedores já foi realizado em Barra do Garças, Confresa, Água Boa, Pontes e Lacerda, Mirassol D´Oeste e Cáceres, além de Cuiabá.

Simone Alves Ass. de Comunicação

[gallery ids="11642,11643,11644,11645,11646,11647,11648,11649,11650,11651"]