WORKSHOP: Gestão Tributária do Terceiro Setor 2014/15

WORKSHOP Gestão Tributária do Terceiro Setor 2014/15    Data: 26 de Julho de 2014 Sábados Horário: 08 às 12 e das 13 às 17 horas Local: CDL Cuiabá - Rua Candido Mariano http://cursos.contamat.com.br Inscrições: 65  9969-5440 // 3623-9909 // 3052-9371 Tema I - Gestão Gerencial da Entidade - O que é Gestão de uma Entidade? - Defesa, atuação e representação da Entidade? - Formas de administrar a Entidade. - Maneiras de auferir receita para a Entidade. Tema II - Celetista Versus Voluntariado no 3º Setor Celestistas versus voluntariado (características/linha divisória), Autônomos e o vículo empregatício no terceiro.  Tema III - Legislação Societária. Legislação Societária. Atualização de estatutos sociais de acordo com o Código Civil. Imunidade e Insenção Tributária.   Tema III - A importância da Contabilidade do Terceiro Setor. A obrigatoridade da contabilidade das entidades, da contabilidade, dos controles internos e das obrigações acessórias pela Receita Federal no Setor 2014/2015.